rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 04:59:22

Autor Tópico: Pessoas que Ficam e Pessoas que Passam...  (Lida 33088 vezes)

 
Re:Pessoas que ficam , pessoas que passam ...
#20

Offline timmy

  • *****
  • Membro Vintage
  • Género: Masculino
Ainda bem, pk temos imensa roupa para dar a ferro...  ;) :-X :devil

:-* :-* :-*

    Re:Pessoas que ficam , pessoas que passam ...
    #21

    Offline TaINTeD_cOOkie

    • ***
    • Membro Total
    • Género: Feminino
    • Nc saberás o q podes fazer até tentares. (Marryat)
      • nastycookie
     :D  lol
     :P
     :-* :-* :-*
      Love, sweet fooly...
      "I don't want you to be perfect, i want you to do your best".

      O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
      [Oscar Wilde]

      Re:Pessoas que ficam , pessoas que passam ...
      #22

      Offline Streigoycker

      • **
      • Membro Júnior
      • Género: Feminino
      a pessoa que mais deixa saudade é aquela q nada entende sobre o conceito de saudade, é a pessoa livre, é qq um e qq uma, é simplesmente uma questão de confronto com a memória da pessoa q se tem à fente.
      saudade, o mais grandioso e valioso sentido português.
        "I sing the body electric"

        Re:Pessoas que ficam , pessoas que passam ...
        #23

        Lipe22

        • Visitante
        a pessoa que mais deixa saudade é aquela q nada entende sobre o conceito de saudade.

        :) adorei a tua frase. ai ai saudade de te ver e sentir... mas nada é perfeito neste mundo de incertezas...

          Re:Pessoas que ficam , pessoas que passam ...
          #24

          Offline kynout

          • *****
          • Membro Ultra
          • Género: Masculino
          • follow the right way...
            • visita o meu bloguitto :P
          ya......eu ja me enganei acerca de alguns amigos que eram entindidos por mim como verdadeiros e de um momento po oto....puuufff.......desapareceram dpois de tantos anos..... :-\

          vai se lá perceber algumas pessoas.....  :-\

          VIVA os amigos e as boas pessoas..... :-* :-* :-*

           
            "your actions speak much louder than words"

            love, love, love.....

            Re:Pessoas que ficam , pessoas que passam ...
            #25

            Lipe22

            • Visitante
            Concordo ctg... entao aqueles que pela frente são uns e por tras sao outros. o mundo anda cheio.


            Anda meio mundo para lixar outro meio. mas a verdade vence sempre.

            Viva as boas pessoas e bjs para aquelas que conheço...

              Re:Pessoas que ficam , pessoas que passam ...
              #26

              Offline kynout

              • *****
              • Membro Ultra
              • Género: Masculino
              • follow the right way...
                • visita o meu bloguitto :P
              o bjs pa ti tb..... ;) :-*
                "your actions speak much louder than words"

                love, love, love.....

                Re:Pessoas que ficam , pessoas que passam ...
                #27

                Lipe22

                • Visitante
                Serás sempre o meu maninho lindo.... ficarás para sempre kynout :-* :-* do manituh ;)

                  Re:Pessoas que ficam , pessoas que passam ...
                  #28

                  Offline kynout

                  • *****
                  • Membro Ultra
                  • Género: Masculino
                  • follow the right way...
                    • visita o meu bloguitto :P
                  é bom ouvir isso  :) :) tu tb........és uma das pessoas k entrou po meu top friends..... ;).......bjs manitu  :-*
                    "your actions speak much louder than words"

                    love, love, love.....

                    Re:Pessoas que ficam , pessoas que passam ...
                    #29

                    Offline timmy

                    • *****
                    • Membro Vintage
                    • Género: Masculino
                    mas a verdade vence sempre.

                    concordo plenamente ;) a verdade descobre-se sempre, umas vezes vem a tempo, outras nem por isso, são as circunstâncias da vida... e dps temos de acarretar c as consequências quer queiramos, quer não.  :zzz

                      Re:Pessoas que ficam , pessoas que passam ...
                      #30

                      Offline kynout

                      • *****
                      • Membro Ultra
                      • Género: Masculino
                      • follow the right way...
                        • visita o meu bloguitto :P
                       :-\ ya......eu passei por uma fase de mentira.......horroroso pk dpois ao mentir inventava algo, mas dpois tinha k me lembrar do k disse pa não ser descoberto....... :(........foi a pior fase......dpois at eu fikava confuso pk vivia num mundo completamente diferente da realidade.......e dpois o meu pai dpois de algum tempo descobria as mentiras todas........:) e ainda bem pk

                      AGORA JA NAO MINTO.....nem por mais pequena kela seja..... :)
                      sinceridade um pilar fundamental...... :D

                      jokas
                        "your actions speak much louder than words"

                        love, love, love.....

                        Re:Pessoas que ficam , pessoas que passam ...
                        #31

                        Lipe22

                        • Visitante
                        mas a verdade vence sempre.

                        concordo plenamente ;) a verdade descobre-se sempre, umas vezes vem a tempo, outras nem por isso, são as circunstâncias da vida... e dps temos de acarretar c as consequências quer queiramos, quer não.  :zzz

                        Concordo ctg manituh lindo, nem tudo na vida é perfeito. :-* grd para ti.

                          Re:Pessoas que ficam , pessoas que passam ...
                          #32

                          Imperatrix

                          • Visitante
                          São crentes vocês .. a verdade não se descobre sempre .. ha verdades que nunca se descobrem .. ha pessoas que conseguem viver uma vida inteira na falsidade , de serem falsas uma vida inteira..

                          eu penso que a mentira é algo natural nas nossas vidas , ja toda a gente mentiu , e as vezes que acusa é que mais mente

                          beijos  ;D

                            Re:Pessoas que ficam , pessoas que passam ...
                            #33

                            Offline kynout

                            • *****
                            • Membro Ultra
                            • Género: Masculino
                            • follow the right way...
                              • visita o meu bloguitto :P
                            mas olha k o meu pai é perito em descobrir mentiras......parece um "humano detector de mentiras" lol

                            eu agra so mentirei kndo foi mto necessário.... :-\ :)

                            e olha k kndo se descobre uma mentira akaba quase sempre tudo mal....não compensa  :-\ :P ;D
                              "your actions speak much louder than words"

                              love, love, love.....

                              Re:Pessoas que ficam , pessoas que passam ...
                              #34

                              Belle-de-Jour

                              • Visitante
                              As pessoas que ficam para sempre são aquelas que nos fizeram muito bem, bem ou muito mal ou mal, mas que não se vão embora do nosso pensamento porque simplesmente têm um lugar certo na nossa mente por algum motivo. Se ficam é porque nos tocaram, nos fizeram ver algo, nos chamaram a atenção, nos pisaram ou não. Creio que todo o mal deve permanecer em nós. Podemos deixar adormecidos os episódios que nos magoaram ou podemos revivê-los constantemente; o que interessa mesmo é que o mal e o bem nos fazem crescer, aprender, evoluir.
                              E não acredito muito em selecção, em atitudes selectivas. Acredito mais no amor, nas oportunidades. Pessoas muito selectivas são com certeza esquemáticas, frias, desconfiadas. . . Não digo que não devemos seleccionar as pessoas que nos acompanham, pelo contrário, mas ao menos termos o bom senso de perdoar, de aceitar tal qual como nos surgem. . . Acho que é triste querer esquecer as mágoas, pois se queremos esquecer de vez algo mau estamos a deitar fora algo que fez parte de nós.
                              Umas pessoas ficam . . . outras passam. Se ficam foi porque o permitimos, porque ultrapassaram as mais fracas. Mas também podemos deixar as pessoas passar se não lhes dermos a atenção merecida. Porque todas as pessoas são únicas e todas merecem no mínimo uma oportunidade. . .
                              Chamem-me masoquista, se quiserem, mas todas as dicotomias nos traçam o caminho; o doce opõe-se ao amargo, a vida opõe-se à morte, que é tão certa. . .
                              Por isso e muito mais, porque não pensar no mal como algo bom?   :-[

                              Um bem haja a todos,     Belle de Jour
                                   

                                Re:Pessoas que ficam , pessoas que passam ...
                                #35

                                Imperatrix

                                • Visitante
                                Por isso e muito mais, porque não pensar no mal como algo bom?


                                Porque assim teriamos muito em que pensar .. para que perder tempo a pensar em coisas más se ha tantas coisas boas para pensar.. ha tanta gente que merece e quer a nossa atenção e o nosso amor para que desperdiça-lo com quem não o merece ou não provou realmente quere-lo ?

                                gostei da tua resposta e apesar de pensar-mos de maneira diferente acho penas que ambas temos razão apenas estamos em fases diferentes da vida .. talvez as duas fases juntas e moderadas fossem o que ralmente esta certo.

                                 beijos

                                Rute

                                  Re:Pessoas que ficam , pessoas que passam ...
                                  #36

                                  Belle-de-Jour

                                  • Visitante
                                  Se temos mente e nos foi dada a oportunidade de raciocinar acho muito bem que percamos tempo em tudo, até mesmo para pensar sobre as coisas más.a vida não é nem nunca vai ser nenhum mar de rosas.
                                  e sabes uma coisa?ninguém passa pelas mesmas fases ao mesmo tempo, porque somos dotados de unicidade. ainda bem que não penso como tu e ainda bem que não pensas como eu e ainda bem que pensamos todos diferentes.
                                  e na minha opinião O AMOR NUNCA SE DESPERDIÇA! qual a razão? é amor, e basta.

                                  bisou. just an opinion.

                                    Pessoas que ficam , pessoas que passam ...
                                    #37

                                    Offline timmy

                                    • *****
                                    • Membro Vintage
                                    • Género: Masculino
                                    Concordo ctg manituh lindo, nem tudo na vida é perfeito. :-* grd para ti.

                                    Cabe-nos a nós tornar td perfeito :) :D ;)

                                      Pessoas que ficam , pessoas que passam ...
                                      #38

                                      Offline x-icon

                                      • *****
                                      • Membro Ultra
                                      • Género: Masculino
                                      • Keep on Jumping!
                                        • CO-MYX-TURA
                                      Perdi algumas pessoas eram importantes:

                                      1. Um era como um avô que morreu pq era velhinho e as vezes sinto saudades dele mas n sinto mágoa pq me traz boas recordações;

                                      2. Era um amigo de infância que foi para longe e nunca mais vi e sinto saudades dele, às vezes doi; Come back soon

                                      3. Era o primeiro rapaz que amei e foi eu que acabei [uma relação de amizade semi-colorida] com ele. Traz-me dor, mágoa, dor, culpa, tristeza, mágoa e as vezes indiferença. Fez-me amadurecer e vai tar sempre no meu coração. Miss u Bastard

                                      4. Era a minha melhor amiga que se converteu numa cabra egocentrica (aliás sempre foi e eu é k n via até que me magoou) e lembra-me que tenho de ser mais selectivo com os meus amigos. As vezes tenho saudades dela pq era muito divertida, autoconfiante e era uma lider nata. Miss u like Hell.
                                        comyxtura.blogspot.com

                                        Pessoas que ficam , pessoas que passam ...
                                        #39

                                        Imperatrix

                                        • Visitante
                                        "Se temos mente e nos foi dada a oportunidade de raciocinar acho muito bem que percamos tempo em tudo, até mesmo para pensar sobre as coisas más.a vida não é nem nunca vai ser nenhum mar de rosas."

                                        Devemos pensar nelas o suficiente mas depois devemos deixa-las passar.. sairem por todos os poros do nosso corpo  e desaparecerem , deixando-nos espaço para viver boas novas coisas , e para pensar em quem nos trás alegria. Acho mesmo isto e aprendi a fazer isto.. sempre que alguem me magoa eu afasto , degiro e depois puf ja passou


                                        e outro coisa .. ja que temos essa mente poderosa que nos deixa pensar em tudo .. porque não pensarmos no mal que fazemos aos outros antes de o fazermos ? porque as vezes mesmo quando nos fazem mal a resposta não tem de ser sempre fazer mal tb ... ha duas hipoteses , perdoar , ou esquecer . eu perdoo muitas vezes mas esqueço uma só vez :D



                                        quanto as fases .. o ideial era haver um meio termo .. era toda a gente ser um pouco sensata e terra a terra como eu , e um pouco sentimental e emotiva como tu .


                                        Timom ,não nos cabe a nós tornar tudo perfeito ! cabe a nos uma parte , mas as vezes tudo o resto é uma boa parte da culpa das coisas não serem como nos queremos .
                                        ja reparam nas centenas de coisas que moderamos todos os dias ? Pais , amigos , namorados , visinhos , doenças, transito, emprego, casa , compromissos, saudades, confusão de sentimentos em relação a tudo inclusivé em relação a nós~!
                                        Não é facil controlar isso tudo ..

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          1 Respostas
                                          2413 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Março de 2008
                                          por girl_89
                                          32 Respostas
                                          9825 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Junho de 2013
                                          por PsyGirl_Av
                                          13 Respostas
                                          3242 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Julho de 2012
                                          por Abbie
                                          3 Respostas
                                          2008 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Julho de 2015
                                          por Dami
                                          6 Respostas
                                          1746 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Julho de 2017
                                          por MarcyPt