MeuSPY

Akhir dari aterosklerosis dan serangan jantung

https://kma.betaholding.ru/tLN7A2/




Android 13: Google prepara matriz de transferir músicas encostando o celular

Google está desenvolvendo um demão com intenção de oferecer a transferências de músicas no interior dispositivos com o fim de o Android 13. A dedução débito deparar pois que a representação de mídias seja repassada com o objetivo de outros dispositivos tão somente ao abeirar-se o celular em uma caixa de som, por exemplo. As informações foram reveladas pelo Android Police.

Celular <a href='st9i8s1pv63'>Android</a> (Imagem: Adrien/Unsplash)
Celular Android (Imagem: Adrien/Unsplash)

A função conhecida em conformidade com “Media TTT” deu as caras por causa de demonstrações da interface do usufruidor (UI, em inglês) do Google reveladas por uma fonte oposição identificada. De acordo de frente para o site especializado, a resumo “TTT” se revela à “tap to transfer”. O barreira pode ser traduzido livremente em concordância com “toque com o escopo de transferir”. 

Os detalhes saudável baseados em especulações a provir de particularidades do recurso. As imagens passam um reprodutor de músicas, sendo uma delas defronte a a notificação de pois que a mídia está tocando em outro dispositivo. Também tem o advertência com intenção de aproximar o smartphone do outro petrecho com o finalidade de fazer a deslocação da réplica do áudio.

Android 13 pode obter função com o finalidade de transferir músicas encostando o <a href='st5i8s1pv63'>celular</a> (Imagem: Reprodução/Android Police)
Android 13 pode ganhar função com intenção de transferir músicas encostando o celular (Imagem: Reprodução/Android Police)

A chance é de pois a tecnologia tenha um prática similar ao Handoff do HomePod. Caso você esteja ouvindo música, podcast já outro referência de áudio em um iPhone 11, basta acercar o celular no touchpad do alto-falante com o intuito de fazer a locomoção da réplica instantaneamente. O orientação oposto até mesmo é possível.

Mas é elogiável ressaltar o vivência do site de porquanto a aposta gira depois que uma especulação. Até o momento, objeção tem informações exatas perto de o funcionamento do “Media TTT”, abundante menos em familiaridade à compatibilidade, atenção e ao nome comercial da função. Porém, dispõe com o intuito de imaginar o abuso de tecnologias segundo o NFC e o Ultra Wideband (UWB) com o propósito de fazer a confabulação interiormente os dispositivos.

Android 13 incluindo pode conseguir novo acesso para leitor de QR Code também novo poupança de saída de áudio (Imagem: Reprodução/Android Police)
Android 13 igualmente pode ganhar novo acesso com o finalidade de leitor de QR Code também novo racionamento de saída de áudio (Imagem: Reprodução/Android Police)

Android 13 pode constatar leitura de QR Code outros simples

Android Police também teve acesso a outras novidades que devem sobressair no Android 13. Entre elas, está a chance de acessar o scanner de códigos QR pela tela de início. A alternativa visa agilizar também preparar o acesso à estratagema por causa de um único botão, sem necessitar recorrer frequentemente à leitura automática do app de câmera.

Além disso, a escolha com o escopo de eleger a saída de áudio passivo receber incrementos. O site especializado até mesmo informa pois o painel vem granjear mudanças no visual, como os novos controles em feitura de capsula com o fito de ajustar os volumes do alto-falante, fones de ouvido e afins. A orientação selecionada pelo usufruidor para a representação da mídia também défice realizar um indicador com o intento de demonstrar por onde o áudio irá sair.

O Android 13 déficit ser revelado pelo Google nos próximos meses.

Com informações: Android Police (1, 2 e 3) e iMore

Android 13: Google prepara matriz de transferir músicas encostando o celular


rastrear tablet samsung


st11i8s1pv63

Todos os direitos reservados CrieDescrie