Reeducação Alimentar - Exercícios

Olá meus amores!!
E hoje venho falar um poucos sobre os exercícios que venho fazendo para me ajudar no emagrecimento, que também é muito importante para o nosso organismo.


Exercícios foi sempre algo que eu tinha muita preguiça de fazer quando pensava em academia já batia o desanimo..rsrs
Mas tive que tomar uma atitude afinal estamos falando de saúde e eu estava muito acomodada, fiz minha inscrição na academia focada em fazer aulas de zumba, porque amo dançar, já fiz um post detalhado sobre a zumba para quem não vou é só entrar aqui.



E além da dança faço aulas de power jump, exercícios localizados e circuito que é uma mistura de várias exercícios e todos são focados na queima de gorduras localizadas e perda de peso, e não imaginei que iria gostar tanto.


A maioria das aulas são na parte da noite somente o circuito que pulo cedo da cama para fazer, pra vocês verem como estou animada, seis horas da matina já to firme e forte e com todo pique para me exercitar. =D
Já faz um mês que estou me exercitando as mudanças no corpo ainda são poucas mas já vejo diferença ao vestir algumas roupas que antes ficavam mega apertadas, e to muito feliz por isso, porque vestir uma roupa legal e que ficasse bem era sempre um drama para mim, me desanimava vestir uma roupa mais colada.
E isso me deixa ainda mais animada para continuar firme e forte na academia.
Por isso se você ainda ta ai pensando em fazer algo para cuidar melhor da sua saúde, para pensar e comece a agir, quanto mais cedo fizer isso melhor será para você, se eu tivesse feito isso antes quando ficava só no pensamento hoje eu já teria alcançado minhas metas e estaria bem melhor com relação ao meu corpo e saúde, e não tem coisa melhor do que você sentir seu organismo muito mais leve.

Então meus amores fica aqui a minha dica do dia,  se você não pode estar frequentando uma academia, procure fazer em casa alguns exercícios a net está ai para nos ajudar em tudo, sempre que tenho alguma dúvida vou correndo pesquisar soluções, e encontro todas as respostas principalmente com relação a alimentação para me ajudar a montar meus cardápios.
Então se você gostou do post e hoje deixe seu comentário dizendo o que achou, e o que tem feito para cuidar da sua saúde e se tem alguma dica para dividir aqui com a gente.
Bom meus amores espero que vocês tenham gostado do post de hoje, vou ficando por aqui até a próxima super beijos para todos!!

14 comentários:

  1. Eu também pratico os mesmos exercícios que você e inclusive, fiz um post sobre zumba também no blog haha é maravilhoso mesmo! A gente sai renovada da aula rs A única coisa que ainda não fiz foi a reeducação alimentar mesmo.. mas enfim. Beijos, ótimo post!

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro todas as aulas e zumba é a minha preferida, amo dançar.

      Excluir
  2. Quanta animação e eu amo JUMPPPPPPPPPPPPPPPPPPP é tudo de bom rsrsrsrs adorei as fotos!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não poder perder o pique né Pam..rsrs ai o jump já ñ o meu favorito ele exige mto e ñ me sinto mto bem quando..rsrs ai só faço uma a duas vezes na semana.

      Excluir
  3. Estou morrendo de orgulho de você, Bete. É sério. Vou começar a me exercitar hoje. Obrigada pelo bom exemplo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain obrigada Carla, fico feliz em ouvir isso, tbm to me surpreedendo comigo mesma, amando essa a minha nova fase, faz sim vc vai ver como é bom.

      Excluir
  4. É isso aí amiga, tem que ter muita força de vontade e dedicação.
    Vai firme que logo vc consegue seu objetivo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga, amando cada aula q estou fazendo nem pensar em desistir.. Firme e forte em vista do meu foco...

      Excluir
  5. Adorei Bete!! Continue assim flor!!
    Tem vídeo de recebidos no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, indo conferir o vídeo..

      Excluir
  6. Estou precisando cuidar da saúde tbm!!! Melhorei mto meu corpo depois que parei de tomar refri, mas exercícios me fazem falta, com certeza!
    Mto legal te ver animada assim, vou tentar fazer algo em casa, quem sabe neah?!

    Peripécias By Nay | http://peripeciasbynay.blogspot.com.br/
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa melhora td quando se trata de alimentação e exercicios, adorando tudo e sem falar q a nossa pele e o corpo agradecem..

      Excluir
  7. Jump é muito bom, também faço!
    Saio morta, mas feliz hahahaha :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm saio acabada qndo faço jump é um exercicio q exige bastante..

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!