|

LGSP já opera nos principais aeroportos nacionais


A LGSP - Lufthansa Ground Services Portugal, empresa portuguesa de handling cujo capital é 100% detido pela Lufthansa, foi fundada no passado mês de Maio e já se encontra a operar nos principais aeroportos portugueses, nomeadamente em Lisboa, Porto e Faro. 

“Estamos muito orgulhosos em ser a primeira empresa portuguesa, detida 100% pelo grupo Lufthansa”, afirma Paulo Geisler, administrador executivo da LSGP, realçando a criação de postos de trabalho em Portugal num momento em que o país passa por uma grave situação económica. 

A LGSP tem já alguns clientes em Portugal, sendo que, além da Lufthansa, também as companhias aéreas Swiss, SN Brussels e Luxair utilizam os serviços da empresa, que já prestou também serviço em três aeroportos alemães, nomeadamente em Munique, Friedrichshafen e Nuremberga. 

A LGSP afirma-se como uma empresa versátil que presta também serviço de check-in, venda de bilhetes, supervisão e apoio aos passageiros e a pessoas com necessidades especiais, bem como na implementação de automatização de serviços, fornecendo também serviços de design, produção de sinalética aeroportuária e material promocional, consultoria, serviços de GSA, formação, organização de eventos, call center e acções de marketing, além de desenvolver software e aplicações informáticas. 

“Não importa se o cliente tem muitos ou pouco voos, nós na LSGP oferecemos sempre uma solução à medida. Queremos trazer o know-how das várias áreas de negócio do grupo Lufthansa para Portugal”, sublinha Paulo Geisler. 

A empresa de handling conta actualmente com 80 funcionários e tem sede na Maia. I.M.




Fonte: Turisver

Posted by MARCELLO BORGES on 20:00. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response