PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 02:47hs

Noticias

PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO E REFORMA DE PARADAS DE ÔNIBUS

01 de Agosto de 2013

A Prefeitura de Mossoró através da Secretaria do Desenvolvimento Urbano está reformando paradas de ônibus da cidade e adaptando-as com rampas de pedestres e piso tátil para facilitar o acesso dos portadores de necessidades especiais.

O secretário do Desenvolvimento Urbano, Alexandre Lopes, disse que o município está se preparando para a compra de 30 paradas modernas que ficarão espalhadas pela cidade. Oito paradas já existentes começaram a ser construídas e outras 10 reformadas.

Os frequentadores do Centro de Apoio ao Deficiente Visual (CADV) na Rua Ferreira Itajubá, no bairro Santo Antônio, foram beneficiados com a primeira parada acessível de Mossoró. Os portadores de necessidades especiais tem o acesso facilitado com este benefício que está se ampliando para outros demais pontos da cidade.

As obras de reforma dos pontos de ônibus em frente ao Colégio Estadual já tiveram início e foi o primeiro local a ser reformado e adaptado com acessibilidade.

Fonte: Prefeitura de Mossoró

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com