PUBLICIDADE

Mossoró, 04 de Abril 2015 - 04:32hs

Noticias

Brasil x Uruguai

26 de Junho de 2013

Agora é reta final. A anfitriã seleção brasileira tenta nesta quarta-feira, diante do Uruguai, no Mineirão, se tornar a primeira finalista da Copa das Confederações 2013. O GLOBOESPORTE.COM transmite a partida às 16h (de Brasília), ao vivo, e também acompanha lance a lance, com vídeos dos principais momentos. Mas bem antes do jogo, a partir das 12h, você segue direto de Belo Horizonte, em Tempo Real, as informações sobre a chegada dos torcedores do lado de fora do estádio, as saídas das duas seleções dos hotéis até o local do jogaço.
A partir das 14h30m, direto do estúdio, o repórter Cássio Barco apresenta um pré-jogo especial, tendo como convidados o comediante Filipe Pontes e a atriz Fernanda Pontes, e contando com a entrada dos repórteres que acompanham Brasil e Uruguai em Belo Horizonte. Depois de a bola rolar, o pós-jogo continua do estúdio e do estádio, com entrevistas e repercussão da partida.

Fonte : www.globoesporte.globo.com
Foto: Reprodução

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com