PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 16:07hs

Noticias

Personagens de desenhos animados ficam carecas para apoiar crianças com câncer

23 de Abril de 2014

Como mostrar para uma criança com câncer que não há nada demais em ser carequinha? O GRAACC (Grupo de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer) e a Ogilvy Brasiltransformaram alguns famosos personagens dos desenhos animados em carecas para apoiar essas crianças e mostrar que o preconceito não está com nada.

O projeto Bald Cartoons (“desenhos animados carecas”, em português), lançado em novembro de 2013, foi um sucesso, conquistando 91% de aprovação do público na internet. Graças a isso, novos personagens abraçaram a causa e entraram para o time dos carequinhas. Para celebrar abril, o Mês Internacional de Combate ao Câncer, agora fazem parte da campanha personagens como Popeye, Olívia Palito, Snoopy, Hello Kitty, Mr. Potato Head, Rio 2, Garfield e outros.

Os novos carequinhas dos desenhos animados foram mostrados em um vídeo emocionante em que crianças com câncer contam um pouco sobre o preconceito que sofrem e como ver esses personagens também carecas as ajuda a lidar com a doença. Vale a pena assistir:

https://www.youtube.com/watch?v=sgCNbFMY2O8

Fonte: Hypeness

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com