PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 02:46hs

Noticias

Prefeita participa de colação de grau de turmas do Senai

02 de Agosto de 2013

A prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, participa na noite desta quinta-feira, 01, da solenidade de formação de 184 alunos de cursos profissionalizantes do Centro de Educação e Tecnologias Ítalo Bologna/Senai, em Mossoró. A solenidade acontece no auditório do Sesi e conta também com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales, e do diretor regional do Senai/RN, Afonso Avelino Dantas Neto.

Para a prefeita Cláudia Regina, o Centro Ítalo Bologna, assim como todo o sistema (Fiern, Senai e Iel) tem papel importante na formação profissional de jovens mossoroenses. “É um histórico muito rico de formação de milhares de jovens (do Centro Ítalo Bologna) e, assistir à formação de mais quase 200 novos jovens profissionais é motivo de muita satisfação”, disse a prefeita.

Ela destacou também que a atuação do Senai ‘casa’ com a proposta da Prefeitura de Mossoró, de incentivar a formação de novos profissionais, gerando oportunidades e desenvolvimento. Desde janeiro, mais de 2 mil pessoas já foram atendidas pelos cursos profissionalizantes oferecidos através da Subsecretaria do Trabalho, Turismo, Indústria e Comércio.

Os secretários municipais da Comunicação Social, Julierme Torres, do Desenvolvimento Social e Juventude, Patrícia Leite, o subsecretário do Trabalho, Turismo, Indústria e Comércio, Segundo Paula e o Oficial de Relacionamento Institucional, Petras Vinicius acompanham a prefeita na solenidade.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com