PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 16:20hs

Noticias

Homem é morto com tiro de escopeta doze nas costas em Mossoró

24 de Março de 2014



O operário Gilmar de Sousa Barros, de 24 anos, foi morto com um tiro de doze nas costas, em Mossoró, por uma pessoa que estava bebendo com ele num bar.

O crime aconteceu às 18h deste domingo, na Rua João F. da Silva, perto da Escola Municipal Heloísa Leão, no bairro Bom Jesus, zona sul de Mossoró.

Segundo testemunhas, os dois haviam sido vistos bebendo pouco antes.

Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que a vítima sofreu o tiro e ainda saiu correndo, tendo tombado morto no local que o corpo foi encontrado.

Os familiares creditaram o crime a uma discussão que ocorreu no bar, onde os dois foram vistos bebendo na manhã deste domingo. Devido a esta discussão, a PM foi acionada.

Entrentanto, quando a PM chegava ao local era informada que o atrito entre os dois estava resolvido, porém, não estava e Gilmar terminou sendo assassinado.

Além de matar Gilmar, os assassinos também foram na casa dele e efetuaram disparos na frente, espalhando terror em todos os moradores das imediações.

A casa de um dos acusados de matar Gilmar também teve a casa atingida por tiros. A questão pede uma intervenção das Polícias Civil e Militar para evitar mais mortes.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com