PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 08:19hs

Noticias

Silveira Júnior diz:‘Foi preciso cortar na própria carne’

18 de Fevereiro de 2014


No seu discurso de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Mossoró, o prefeito interino de Mossoró, Silveira Júnior, abordou sobre os cortes feitos em pouco mais de dois meses em que ele está à frente da Prefeitura de Mossoró. Segundo ele, “Foi preciso cortar da própria carne”, para fazer o investimento em outras áreas.

Ele apontou como principais cortes a diminuição dos investimentos em publicidade e a devolução dos carros locados. Além disso, noticiou que as insulinas foram compradas pelo município em um valor 40% menor do que vinha sendo realizado. Essas insulinas estão previstas para ser entregues na próxima semana.

Silveira Júnior apontou que a prioridade de sua gestão é a pasta da saúde e apontou que conseguiu liberar a verba desse setor já na primeira quinzena de janeiro. O gestor reafirmou a abertura da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Belo Horizonte nos próximos dias, adiantou que também serão construídas oito novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), como também destacou a garantia do pagamento da 1ª parcela do Centro de Reabilitação de Deficientes Físicos e Intelectuais em Mossoró.
Em outras áreas, o prefeito apontou que garantiu o aumento salarial para os professores em 8,32%, antes mesmo da solicitação por parte da categoria. Na segurança, apontou a renovação de contrato com a Base Integrada Cidadã (BIC) do bairro Santo Antônio, que diminuiu os índices de violência em 70% e garantiu a implantação de outras três BICs, mesmo que o Governo Federal não libere a verba. A primeira BIC será inaugurada em março nas Abolições, seguido pelos bairros Belo Horizonte e Nova Vida.

Na questão de moradia, o Prefeito afirmou que o município conseguiu a construção de 1500 novas casas na zona urbana e 1200 na zona rural. Ele ainda destacou que, entre as mais de 300 casas invadidas no Santa Júlia, as 180 que ainda não estão selecionadas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida serão entregues.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com