PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 08:06hs

Noticias

Carnabuco anima foliões na quarta-feira de cinzas no Alto de Conceição

06 de Março de 2014



No seu 14º ano, o Carnabuco que já virou tradição em Mossoró parecia dá sinais de cansaço. O evento, promovido na Rua Joaquim Nabuco, bairro Alto da Conceição, que costumava arrastar uma grande multidão na tarde da quarta-feira de cinzas (5) pelo bairro, este ano ficou bem a quem da expectativa. A concentração começou em frente ao Bar da Rinha por volta das 17h30.

Em 2014, os organizadores decidiram não ter música específica – antes, dedicava-se a folia ao frevo – e a Copa do Mundo serviu como tema para a festa. 500 pagantes dos abadas contribuíram para a realização da festa que também recebe apoio do poder público.
Para o Carnabuco, deste ano o efetivos do 2º Batalhão da Polícia Militar e agentes municipais de trânsito foram escalados para dar segurança. Gustavo Rosado, secretário de Cultura do Município, também esteve presente. A Prefeitura concedeu um incentivo de R$ 10 mil ao Carnabuco este ano a exemplo do que foi destinado a outros eventos do gênero realizado em diversos bairros da cidade.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com