PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 16:18hs

Noticias

Subsecretaria de Trânsito realiza 2ª etapa do curso de capacitação direcionado aos agentes de trânsito

27 de Março de 2014



A Prefeitura de Mossoró, através de Subsecretaria de Trânsito e Transporte, em parceria com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realiza nos dias 26 e 27 de março (quarta e quinta-feira), na Biblioteca Ney Pontes Duarte, um curso de capacitação com os agentes de trânsito do Município, atendendo a segunda turma.

O objetivo central é capacitar os agentes de trânsito nas relações interpessoais. O curso será oferecido em dois módulos totalizando uma carga horária de 40h. O módulo um trabalha a “Psicologia aplicada nas relações interpessoais” e o módulo dois as

“Relações humanas do trabalho e atendimento ao usuário”.

A capacitação contará com a colaboração de professores e profissionais da UERN, incluindo psicólogos, assistente social e administradores que abordarão temáticas sobre: as relações humanas no trabalho; o indivíduo, as expectativas, as tensões, os desajustes, o estresse e os conflitos de negociação.

De acordo com o subsecretário do trânsito, Charlejandro Marcelino, o curso é direcionado a 83 profissionais e foi dividido em duas turmas para conciliar com a escala de trabalho dos profissionais.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com