Convenções Dep. Federal

Dep. Federal Uldurico Jr, E O Vice-Prefeito De Teixeira De Freitas Lucas Bocão, Oficializam Suas Candidaturas.

Convenção Estadual do PPL- Partido Pátria Livre- tendo o Dep. Federal Uldurico Jr ( Presidente Estadual do Partido) oficializando sua candidatura à reeleição como Deputado Federal mais jovem do Brasil. 

 

Uldurico Junior foi o deputado federal mais jovem do Brasil eleito nas eleições de 2014 pelas regiões sul e extremo sul baiano, e sua ida para o PPL, após sair do PV-Partido Verde- agregou novos valores éticos e políticos ao partido que dentro do prazo legal, incorporou uma quantidade considerável de candidaturas à deputados federais e estaduais, sendo mais de setenta novas candidaturas, o que garante uma estimativa considerável de ampliar o quadro de parlamentares eleitos pela legenda nas eleições de outubro.

O partido seguramente ocupará no mínimo três vagas na Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, e pelo menos outras duas na Câmara dos Deputados Federais em Brasilia

Um desses prováveis ocupantes, ou pelos menos um dos candidatos da região sul e extremo sul do estado com mais chances, de ocupar uma vaga na ALBA- Assembléia Legislativa do Estado da Bahia–  é sem sombra de duvidas o atuavice-prefeito de Teixeira de Freitas, o radialista Lucas Bocão, que na eleição de 2014 obteve mais de 22 mil votos.

Lucas Bocão também agrega à sua candidatura inúmeras alianças junto as forças politicas da região, tornando-se o nome mais

 

provável à representar o extremo sul baiano, dentre o portfólio de candidatos a deputados estaduais nos mais de 13 municípios da região.

O evento de oficialização das candidaturas do Dep. Federal Uldurico Jr, e do vice-prefeito de Teixeira de Freitas, Lucas Bocão, foi realizado no Auditório do Hotel Bahia do Sol localizado na Avenida Sete de Setembro nº 2009 Corredor da Vitória, na Capital Baiana ( Salvador).

Estiveram presentes ao ato de oficialização das candidaturas o Sr, Ubiraci Dantas de Oliveirapresidente da Central Sindical (CGTB), o ex-deputado federal Uldurico Pinto, o vice-prefeito Lucas Bocão, lideranças e filiados do PPLalém claro do próprio Uldurico Jr, atual presidente estadual do partido. 

Fonte:opiniaopublica.online