Estamos ansiosos para anunciar que nós da Betagames Group estamos fechando parceria com o Mega Provedor.

A Betagames Group está crescendo! No decorrer de nossa jornada propomos e apresentamos o desenvolvimento de nosso segundo trabalho, um projeto que até então era apenas sonhado pelos gamers brasileiros, com o pensamento fora da caixinha e com os pés no chão viemos a dar nossos primeiros passos em direção não apenas ao desenvolvimento de nosso projeto, mas a criação de valor do mesmo, mostrando que com dignidade e seriedade tudo é possível quando se realmente quer, porém conforme crescemos precisamos nos adaptar para que tudo continue a funcionar da maneira certa, acompanhamos em tempos distintos o site oficial da Betagames Group ficando por duas vezes offline por conta de um grande acesso recorrente do público ao conferirem nossas últimas novidades postadas, com isso sabíamos que estava na hora de nos adaptarmos para que pudéssemos continuar crescendo.

Diante do ocorrido o Mega Provedor, uma empresa séria localizada no estado de São Paulo que opera no mercado desde 2006, disponibilizou para nossa equipe toda sua infraestrutura, desde nos fornecendo um servidor dedicado de última geração para que nosso site possa suportar uma maior quantidade de usuários online diariamente, quanto a fornecer os servidores necessários para a realização de futuras partidas online de nossos projetos. Estamos entusiasmados por unir forças com o Mega Provedor para que possamos continuar nossa jornada com passos ainda mais firmes!

Estaremos disponibilizando um pouco sobre o trabalho que eles oferecem para que vocês também possam conhecer. Dentro do portfólio de serviços deles estão: Hospedagem de Sites e Sistemas Web, Servidores Dedicados, Servidores Virtuais além de Certificados SSL. Sua estrutura conta com um padrão de servidores que contam com discos SSD e SAS em Raid 6, fontes redundantes, servidores com 40 núcleos de processamento, 256GB de Ram com processadores Intel Xeon Deca Core. Os backups são armazenados em equipamentos de storages QNAP específicos.

Caso esteja pensando em publicar seu site ou até mesmo você já possua um site online e queira migrar para o serviço que eles oferecem, entre em contato com o suporte a seguir que eles podem realizar a transferência dos arquivos para o servidor de hospedagem sem qualquer custo extra!
O suporte funciona através do telefone (11) 4152-6721 ou através do Chat Online, ambos funcionam das 09:00 às 18:00 de segunda à sexta, e através de chamados de suporte 24 horas 7 dias por semana.

Cliente Megaprovedor ganha SSL gratuito ao adquirir qualquer um dos Planos de Hospedagem

Excelente para você que possui e-commerce e precisa oferecer um ambiente mais seguro para seus clientes !