QUARTA-FEIRA, 06 DE JULHO


news menu leftnews menu right
Universal Channel exibe promo sobre estreia da série Rookie Blue PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Agosto de 2010 15:31

O Universal Channel (uc.tv.br) preparou uma chamada especial sobre a nova série Rookie Blue, que terá estreia no dia 3 de setembro, às 22h. A promo desenvolvida pela área de promoções do Universal Channel e produzida pela Youle Filmes, exibe cenas do primeiro episódio.


Dim lights Embed Embed this video on your site
Com duração de 45", a chamada traz cenas do primeiro episódio da série, em que os rookies Andy McNally (Missy Peregrym), Dov Epstein (Gregory Smith), Chris Diaz (Travis Milne), Gail Peck (Charlotte Sullivan) e Traci Nash (Enuka Okuma) acabam de sair da Academia de Polícia e saem às ruas pela primeira vez como policiais, "prontos para tudo". A promo de Rookie Blue já está disponível no site do Universal Channel e na programação do canal.


Ficha técnica:
Criação: Ana Cristina e Rian Córdova
Arte: Clarisse Siqueira
Edição: Amandio de Castro
Produção: Eduardo Boorhem
Produtora: Youle

Sobre o Universal Channel

O Universal Channel no Brasil é a associação entre a NBC Universal, uma das maiores empresas de entretenimento no mundo, e a Globosat, maior programadora de TV por assinatura da América Latina.

O canal está presente em 40 países na América Latina e, no Brasil é distribuído pela SKY e NET com cerca de 5,2 milhões de domicílios assinantes, representado um potencial de cerca de 17,9 milhões de telespectadores*.

*Fonte: PTS Pay-TV nº 161 - Julho de 2010.



 

Leia Mais




O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda