25 Cartões de Visita Criativos #2

blog-design-cartoes-de-visita-criativo (326)

Está precisando de inspiração para criar seu cartão de visita ? Confira abaixo nossa inspiração semanal sobre cartões de visita. Se você tem algum cartão criativo envie o link para a gente, quem sabe você não entra em nossa próxima inspiração de Cartões de Visita.

Vá de Galinha – SOS Mata Atlântica

va-de-galinha

O Viral não é tão novo, mas vale a pena espalhar. A Sos mata atlântica com parceria da F/Nazca e Pródigo criaram uma campanha falando sobre a relação entre a velocidade do trânsito comparada a velocidade que você anda a pé. A velocidade do transito em horário do Rush é comparada a uma galinha que anda a 15km/h.

Dia Mundial do Rock: 25 Cartazes Vintage Sobre Rock

destaque

Hoje, 13 de Julho, comemora-se o Dia Mundial do Rock! Para homenagear o maior estilo musical existente a Criative traz cartazes vintage de bandas e festivais de Rock.
Você curta ou não o estilo musical vale a pena conferir essa inspiração com grandes artistas não só do Rock, mas da música mundial.

A impressionante arte de Omri Koresh

mad_as_a_hatter_by_0mri-d3e81ac

Omri Koresh é um artista digital muito talentoso no que faz. Sua arte é impressionante. Omri Koresh tenta mostrar o lado oposto das coisas, e utiliza personagens de filmes como Alice no país das maravilhas e Crepúsculo. Resumindo, seu trabalho é incrível e curioso.

20 exemplos de embalagens criativas

embalagens-criativas

Chamar a atenção do consumidor através da embalagem é uma estratégia de marketing daquelas. A Embalagem vai agregar o valor ao produto com isso é importante fazer projetos grandes e criativos quando se tem uma boa marca em mãos, assim como já dizemos no post 45 embalagens criativas

20 Stickers criativos

stickers-criativos-blog-design-criatives (3)

Hoje em dia muitas pessoas usam stickers (ou adesivos) para otimizar geladeiras, notebooks e paredes. O pessoal do design usa esse tipo de adesivo para artes urbanas, expressando suas ideologias através de um sticker ou até mesmo algum mascote e monstrinhos colados em placas de rua. Já postamos um especial sobre stickers na criatives, confira também 35 modelos de Stickers criativos

25 Designs Curiosos de Camas

2

Camas…normalmente a gente escolhe as confortáveis, as maiores, as mais bonitas, ou até as mais baratas, mas, pra esses designers cama vai muito além disso! Confira 25 deisgns muito peculiares, alguns muito bonitos, outros bem estranhos e outros tipo: WTF? Mas tudo pode servir de inspiração no seu próximo trabalho!

25 criativas manipulações fotográficas

manipulacao_fotografica-blog-design (35)

Hoje temos 25 exemplos criativos de manipulação fotográfica para a inspiração de vocês. O pessoal tem pedido bastante esse tipo de inspiração via twitter e e-mail. Se você tem artes com manipulação entre em contato via E-mail ou Twitter.

Cartazes minimalistas da semana #1

post_minimalista_1

Nessa série de posts semanais você encontra diversos cartazes minimalistas para inspiração selecionados pelos escritores e também por leitores do blog. Se você quiser participar e compartilhar suas inspirações, nos envie por e-mail a imagem com o link de onde você a encontrou, coloque “Cartaz Minimalista” no assunto. Deixe também seu usuário no Twiiter, para que possamos dar o devido crédito. Você também pode enviar a imagem via Twitter para @Criatives.

Confira a seleção dessa semana no post completo.

Série Caneta vs Camera de Ben Heine

11_06_19_pencilcamera04

Ben Heine é pintor, ilustrador, fotógrafo e cartunista. Nasceu na Costa do Marfim mas atualmente mora em Bruxelas na Bélgica. Estudou artes gráficas, escultura e também se graduou em jornalismo. Ben Heire, trás uma série bastante encantadora, chamada de Pencil vs Camera, frutos de anos de exploração gráfica e experiência artística.