+++ Tu podes fazer parte do Coro Infantil da Academia de Música de Lamego e gravar um CD. Inscreve-te neste site. +++ Conheça o projecto Dour'Orquestra +++ Bem-vindo ao site da Academia de Música de Lamego www.amlamego.com +++ Neste site pretendemos dar a conhecer a todos, as actividades desenvolvidas pelos membros e alunos da nossa academia. Visite-nos regularmente.

ACADEMIA DE MÚSICA DE LAMEGO

Constituída como associação, sem fins lucrativos, em 19 de Maio de 1992, a Academia de Música de Lamego, com sede nesta cidade, tem por fins promover o ensino e divulgação da música, podendo associar-se todos os indivíduos que se inscrevam e aceitem os estatutos e regulamentos, após aprovação da direcção. Da sua fundação constam 12 sócios fundadores entre os quais figuram o Município (sócio n.º 1) e a Diocese de Lamego (sócio n.º 2). Actualmente conta com cerca de 600 sócios.
Concertos de Primavera - Dr Rui Botelho

 

DIA MÊS ATIVIDADE LOCAL/HORA
1 Junho =CORO INFANTIL DA AML=
=MAR DE PEDRA=
PARQUE ISIDORO GUEDES
21:30h
 
8 Junho =ESPECTÁCULO DOS ALUNOS E PROFESSORES=
=VOZ LIGEIRA=
15 Junho =ESPECTÁCULO COMEMORATIVO DOS 20 ANOS DA AML TRC
21:30h

 

 

 

Consulte aqui o nosso preçário para o Ano Letivo 2012/13

 

 
ACADEMIA DE MÚSICA DE LAMEGO COMEMORA 20 ANOS DE ATIVIDADE COM GRANDE CAMPANHA DE PROMOÇÃO

Para comemorar o 20º aniversário, a Academia de Música de Lamego vai desenvolver uma grande campanha de promoção, tendo em vista proporcionar a mais crianças e jovens a possibilidade de aprenderem música.
Assim, para o Ano Letivo 2012-13, para além de uma redução significativa do valor da mensalidade, a 1ª matrícula será grátis.


Desde 1992 que a Academia de Música de Lamego, Associação Cultural sem fins lucrativos, tem vindo a desenvolver inúmeras atividades no âmbito do ensino e divulgação da Música.
Ao longo das últimas duas décadas foram milhares as crianças e jovens que frequentaram ou usufruíram dos projetos desenvolvidos pela Academia de Música de Lamego e, estamos certos que, nos próximos anos, continuaremos a desenvolver atividades que contribuam para o engrandecimento cultural do concelho e região e para o desenvolvimento e formação musical de todos, sempre com o grande rigor e a exigência que nos caracteriza e agora com preços muito mais baixos.