A cerimônia de posse do Conselho e Executiva da Imperadores, realizada em coquetel no Bar opinião, dia 02/06, foi conduzida pelo Diretor Bráulio Pontes e começou após o Show do Bloco Turucutá.
Bráulio chamou ao palco, um por um dos conselheiros e os apresentou ao público que aplaudiu entusiasmadamente!
Logo após o diretor convocou a nova executiva composta pela 2ª secretária Ana Cristina Munhóz , pelo 1º Secretário Luiz Carlos Amorim, pelo Vice Presidente Paulo Pires e pelo Presidente Rodrigo Costa.
Após serem apresentados ao Mar vermelho e branco, presente em peso ao evento, o presidente Rodrigo tomou a palavra e começou uma homenagem:
"Boa noite a todos, primeiro eu gostaria de fazer uma homenagem, que não poderia deixar de ser feita hoje", disse nosso presidente."A gente tem sempre que se lembrar daquelas pessoas que são responsáveis por todos nós estarmos aqui, e neste momento nós temos duas pessoas aqui em cima do palco que são as maiores responsáveis por isso: A gente tem sempre que lembrar do passado, para poder enxergar o futuro. Terminando a homenagem pedindo uma salva de palmas aos fundadores Luiz Carlos Amorim e Eloi Martins, que foram ovacionados pela platéia. À eles foram entregues, pela diretora social Flavia Costa , diplomas como forma de agradecimento pelo feito de terem fundado há 55 anos a Escola de Samba mais popular do Estado. O presidente também anunciou a presença no palco de uma pessoa, que embora não conste na ata como fundador, estava lá presente no momento o Sr. Paulo Roberto Paleto que também foi muito aplaudido.

Concluindo seu discurso o presidente agradeceu a todos da familia vermelho e branco e aqueles que estão diariamente na luta, no dia a dia da Escola, dando a certeza de que esta diretoria que foi formada vai com certeza trazer o BI Campeonato para a Imperadores do Samba!

Conselheiros empossados na cerimônia:

 

Abaixo Segue video da posse

 

 

Commente:

Departamento de TI by Humberto Macedo