"PROTEGENDO TRABALHADORES E RESGUARDANDO EMPRESAS"

medicina e segurança do trabalho

Medicina do trabalho é a especialidade médica que lida com as relações entre homens e mulheres trabalhadores e seu trabalho, visando não somente a prevenção dos acidentes e das doenças do trabalho, mas a promoção da saúde e da qualidade de vida. A segurança do trabalho é a ciência que estuda as possíveis causas dos acidentes e incidentes originados durante a atividade laboral do trabalhador. Tem como principal objetivo a prevenção de acidentes, doenças ocupacionais e outras formas de agravos à saúde do profissional.
A QUALIVIDA é uma empresa devidamente constituída, com ampla experiência em prestação de serviços em Segurança e Saúde no Trabalho. O nosso objetivo é prezar pela rapidez e qualidade na prestação dos serviços.

Especialidade: Oferecer à sua empresa soluções personalizadas em Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional, de acordo com a sua necessidade e segmento econômico; Diferencial: A nossa prestação supera expectativas, pois é realizada de forma articulada entre três ciências: Engenharia, Medicina e Direito. Esta união é sinérgica e nos permite oferecer soluções exclusivas à sua empresa, que se traduz na Gestão técnico-jurídica de meio ambiente do trabalho, permitindo à sua empresa maior segurança na tomada de decisões; Custo-benefício: A nossa meta é proporcionar a sua empresa redução de custos relacionados à segurança do trabalho, em especial nas esferas trabalhista, administrativa, civil e previdenciário-tributária.

  • Oferecer à sua empresa soluções personalizadas em Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional, de acordo com a sua necessidade e segmento econômico;

  • A nossa prestação supera expectativas, pois é realizada de forma articulada entre três ciências: Engenharia, Medicina e Direito. Esta união é sinérgica e nos permite oferecer soluções exclusivas à sua empresa, que se traduz na Gestão técnico-jurídica de meio ambiente do trabalho, permitindo à sua empresa maior segurança na tomada de decisões;

  • A nossa meta é proporcionar a sua empresa redução de custos relacionados à segurança do trabalho, em especial nas esferas trabalhista, administrativa, civil e previdenciário-tributária.

Saiba mais sobre as normas regulamentadoras

clique aqui para saber mais das normas

  • NR 05 - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes
  • NR 10 - Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade
  • NR 12 - Máquinas e Equipamentos
  • NR 35 - Trabalho em Altura
  • NR 18 - Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção
  • NR 20 - Líquidos Combustíveis e Inflamáveis

Estamos anciosos pelo seu contato, mande-nos uma mensagem e entraremos em contato o mais breve possível