O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 29-04-2011 12:54:07

Lelouch Lamperouge
Membro
De: Rio Grande do Sul
Registrado: 06-01-2011
Mensagens: 121

Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax

[img width=490 height=220]http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/Animax-Spin.jpg[/img]

O grupo de canais da Sony no Brasil (Sony Entertainment Television, Sony Spin e AXN) pretendem exibir produções feitas no país até o próximo ano, é o que informa o site Tela Viva. Alberto Niccoli, gerente da Sony Pictures Television nacional, encontra-se em conversa com produtoras brasileiras para o desenvolvimento dos novos programas.

Segundo o executivo, o investimento na programação local é motivado pelo interesse na audiência de conteúdo regional, já que o reality “Brazil’s Next Top Model” rendeu consideráveis índices de audiência. Frente ao PLC 116, que, entre outras coisas, dita uma cota de programação local nos canais internacionais de TV por assinatura, a Sony quer se antecipar caso a medida entre em vigor. Os programas produzidos por aqui serão distribuidos nos canais conforme o perfil de cada um.

Algo interessante é que as decisões de programação e comunicação dos canais, antes vindas dos Estados Unidos, agora estão sob responsabilidade de Niccoli, quem possui autonomia para moldar a grade dos canais às necessidades do público brasileiro. O novo Sony Spin, substituto do Animax a ser lançado em maio, além de conter suas atrações nacionais, terá todo seu conteúdo dublado até o final do ano. Uma outra novidade fica por conta do AXN HD, que deve chegar no próximo mês de junho aos assinantes.

Outro importante anúncio foi dado por TC Schultz, VP executivo de redes internacionais da Sony na América Latina e Brasil. Em entrevista cedida ao site Pay TV, ele afirma que a marca Animax não vai desaparecer por completo pelo menos na internet, já que este possui um público fiel, que são os fãs de animes. “O Animax vai ser mantido online, estamos trabalhando em um modelo“, disse o executivo.

Ainda é cedo para se especular, mas existe uma remota possibilidade de que este projeto envolvendo a marca Animax seja semelhante ao do Crackle, página de vídeos que transmite por streaming, conteúdos produzidos pela Sony, como filmes, séries e animes (Samurai X, Nodame Cantabile e outros). No entanto, como as decisões da Sony são sempre imprevisíveis, podemos esperar qualquer coisa.

FONTE:
http://www.anmtv.xpg.com.br/sony-invest … ca-animax/

Offline

#2 29-04-2011 21:18:12

Yagami
Membro
Registrado: 21-11-2005
Mensagens: 3.118

Re: Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax

[blue]Do que isso adianta se será a msm merda do Sony Spin??????

Offline

#3 29-04-2011 22:59:11

Clark Steel
Membro
De: São Paulo
Registrado: 23-03-2011
Mensagens: 255

Re: Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax

Yagami escreveu:

[blue]Do que isso adianta se será a msm merda do Sony Spin??????

X2 concordo

Vai ver se com isso aumenta o valor dos anunciantes estando na  internet e tv, e se caso conseguir...

Offline

#4 02-05-2011 11:57:48

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ
Registrado: 01-02-2008
Mensagens: 1.048

Re: Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax

Do que isso adianta se será a msm merda do Sony Spin?????? [2]

Offline

#5 02-05-2011 12:06:50

Clark Steel
Membro
De: São Paulo
Registrado: 23-03-2011
Mensagens: 255

Re: Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax

No anmtv obtevem uma nova atualizada de edição  na materia dizendo que na internet será só de animes o canal stream.

Offline

#6 02-05-2011 16:17:02

le_
Moderador
Registrado: 03-11-2005
Mensagens: 2.518

Re: Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax

Quem for visitar o br.animax.com, antes do redirecionamento pro site do Sony Spin é mostrado uma imagem falando sobre o Animax:
[img width=512 height=384]http://br.animaxtv.com/images/sony_spin_message_BRA.jpg[/img]
http://br.animaxtv.com/images/sony_spin_message_BRA.jpg

E na versão latina, em vez de "animações", usam o termo "animé" mesmo:
[img width=512 height=384]http://ar.animaxtv.com/images/sony_spin_message_LAT.jpg[/img]
http://ar.animaxtv.com/images/sony_spin_message_LAT.jpg

Uma curiosidade, é que é utilizado o logotipo original e não o logotipo da versão "spin" do Animax.



Teoricamente, a ideia é interessante e pode ser uma saída para que aproveitem os conteúdos que eles já dublaram até hoje, inclusive os que não foram exibidos, mas como é bom lembrarmos que estamos falando da equipe da Sony, as chances de fazerem errado são enormes.

Offline

#7 02-05-2011 21:01:17

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy
Registrado: 04-02-2009
Mensagens: 1.073

Re: Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax

Colocar animes da propria sony pra serem exibidos 24h gratuitamente num site, enquanto o merchandising do Sony Spin rola solto nele? Isso ja era pra ter cido feito a muuuuuiiiiiito tempo.

A não ser que eles nos surpreendam novamente (pra variar) e criem algo totalmente desinteressante e depois culpem otakus denovo.

Estou so esperando pra ver no que isso vai dar, acho que a novela Animax finalmente vai chegar ao fim.

Offline

#8 03-05-2011 01:14:30

Yagami
Membro
Registrado: 21-11-2005
Mensagens: 3.118

Re: Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax

[blue]Sendo o Animax que está morto desde junho de 2008 que venha,aew vou ver via streaming msm ^^
Mas contanto que tenham aprendido a lição e agora saibam fazer uma grade decente,que tragam shoujos,joseis,seinens e kodomos(podendo teh msm ter hentais,yuri,yaoi,orange e lemon na madrugada) ao invés de entupir de shounens e o mais importante...se forem trazer algo que ñ seja anime tem que ser tokusatsus,doramas,games,shows de J-music e lives orientais -.-

Offline

#9 03-05-2011 10:37:30

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ
Registrado: 01-02-2008
Mensagens: 1.048

Re: Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax

Yagami escreveu:

[blue]Sendo o Animax que está morto desde junho de 2008 que venha,aew vou ver via streaming msm ^^
Mas contanto que tenham aprendido a lição e agora saibam fazer uma grade decente,que tragam shoujos,joseis,seinens e kodomos(podendo teh msm ter hentais,yuri,yaoi,orange e lemon na madrugada) ao invés de entupir de shounens e o mais importante...se forem trazer algo que ñ seja anime tem que ser tokusatsus,doramas,games,shows de J-music e lives orientais -.-

Assino embaixo!

Seria fantástico se fizerem isso.

Offline

#10 03-05-2011 10:52:45

Lelouch Lamperouge
Membro
De: Rio Grande do Sul
Registrado: 06-01-2011
Mensagens: 121

Re: Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax

Kusanagi escreveu:

[quote author=Yagami link=topic=1518.msg20225#msg20225 date=1304392470]
[blue]Sendo o Animax que está morto desde junho de 2008 que venha,aew vou ver via streaming msm ^^
Mas contanto que tenham aprendido a lição e agora saibam fazer uma grade decente,que tragam shoujos,joseis,seinens e kodomos(podendo teh msm ter hentais,yuri,yaoi,orange e lemon na madrugada) ao invés de entupir de shounens e o mais importante...se forem trazer algo que ñ seja anime tem que ser tokusatsus,doramas,games,shows de J-music e lives orientais -.-

Assino embaixo!

Seria fantástico se fizerem isso.

Eu também concordo com você, Yagami.

Offline

#11 03-05-2011 11:59:24

le_
Moderador
Registrado: 03-11-2005
Mensagens: 2.518

Re: Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax

Yagami escreveu:

[blue] e agora saibam fazer uma grade decente,que tragam shoujos,joseis,seinens e kodomos(podendo teh msm ter hentais,yuri,yaoi,orange e lemon na madrugada)

Acredito eu que o serviço de streaming que pode vir a aparecer não seria como as programações de canal de TV, onde eles organizam a grade e os horários, mas sim como Video On Demand/YouTube, onde você pode escolher o que quiser assistir (das séries disponíveis) e quando quiser assistir, bastando selecionar o vídeo e dar play.


A propósito, o mesmo assunto está dividido em 2 tópicos, então se o assunto for o possível futuro serviço de streaming através do site do Animax, vamos dar preferência a este outro post:
Animax Exibirá Animes Via Internet


E se o assunto for as "produções nacionais" continua por aqui.

Offline

#12 03-05-2011 22:32:42

Yagami
Membro
Registrado: 21-11-2005
Mensagens: 3.118

Re: Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax

[blue]Sabem o que eu quero tb??????
Que ressuscitem tb a rede social do canal no Ning,pois foi lah onde conheci o povo do ON que dps entrou aqui no Pub ^^

Offline

#13 04-05-2011 11:00:20

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ
Registrado: 01-02-2008
Mensagens: 1.048

Re: Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax

Yagami escreveu:

[blue]Sabem o que eu quero tb??????
Que ressuscitem tb a rede social do canal no Ning,pois foi lah onde conheci o povo do ON que dps entrou aqui no Pub ^^

Caso o canal volte mesmo, naturalmente isso deve acontecer...

Offline

#14 04-05-2011 16:27:09

Lelouch Lamperouge
Membro
De: Rio Grande do Sul
Registrado: 06-01-2011
Mensagens: 121

Re: Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax

Yagami escreveu:

[blue]Sabem o que eu quero tb??????
Que ressuscitem tb a rede social do canal no Ning,pois foi lah onde conheci o povo do ON que dps entrou aqui no Pub ^^

Eu me lembro de que fazia parte da comunidade, e olha que nunca fui banido.

Offline

#15 04-05-2011 19:43:44

Yagami
Membro
Registrado: 21-11-2005
Mensagens: 3.118

Re: Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax

[blue]Quero que ressuscitem a rede social antes de canal ressuscitar,pra gente reivindicar a eles exigências como ñ ficar soh nos shounens e ter blocos decentes u.u
Aliás Kira-san pq c ñ traz sua onee-chan Rika-chan pra cah tb??????Nunca vi cs 2 no msm lugar ._.

Offline

#16 05-05-2011 20:21:54

Deidara-sama
Membro
De: São José, Santa Catarina
Registrado: 05-02-2011
Mensagens: 15

Re: Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax

le_ikari escreveu:

[quote author=Yagami link=topic=1518.msg20225#msg20225 date=1304392470]
[blue] e agora saibam fazer uma grade decente,que tragam shoujos,joseis,seinens e kodomos(podendo teh msm ter hentais,yuri,yaoi,orange e lemon na madrugada)

Acredito eu que o serviço de streaming que pode vir a aparecer não seria como as programações de canal de TV, onde eles organizam a grade e os horários, mas sim como Video On Demand/YouTube, onde você pode escolher o que quiser assistir (das séries disponíveis) e quando quiser assistir, bastando selecionar o vídeo e dar play.


A propósito, o mesmo assunto está dividido em 2 tópicos, então se o assunto for o possível futuro serviço de streaming através do site do Animax, vamos dar preferência a este outro post:
Animax Exibirá Animes Via Internet


E se o assunto for as "produções nacionais" continua por aqui.

Hnf! as únicas coisas que me interessam assistir na tv são séries e filmes de ficção científica, animes, noticiários e documentários. Com os dois primeiros sendo meus favoritos. Com a exceção de noticiários e de alguns poucos documentários made in Brasil, eu estou me lixando pra maldita produção nacional! >:(

Offline

Rodapé do site