Aparições de Jacareí - S.P. Brasil

Desde 7 de fevereiro de 1.991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, muitos Santos e Anjos,vêm aparecendo diariamente, em Jacareí Estado de São Paulo-Brasil. Maria Santíssima se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem, Marcos Tadeu Teixeira, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história do Brasil, e Nossa Senhora afirma que essas são as últimas Aparições para a humanidade. (saiba mais...)

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL

Aos Sábados 15:00h | Aos Domingos, 09:00h

"Aqui, em Jacareí, o Meu Coração Imaculado, ainda que combatido e perseguido por todos, Triunfará!!!... Será manifestada ao mundo todo a Misericórdia do Senhor, que Me enviou à 'este Lugar', cheia de Graças e de Mensagens, para conceder aos Meus filhos, e então, muitos virão, do Oriente e do Ocidente, até aqui, aos Pés da Mãe, que chama todos a entrarem no Refúgio Seguro do Meu Coração Imaculado..."   Maria Santíssima nas Aparições de Jacareí, 24/02/2000


"Rezai, pois com as vossas orações podeis afastar muitos castigos do mundo, podeis alcançar a conversão de muitos pecadores. E cada pecador que se converte é uma alma a menos que faz o pecado, e assim, atrai novos castigos da Justiça Divina sobre o mundo. 
Rezai, porque somente pela Oração Eu posso proteger-vos dos ataques de satanás e somente pela Oração posso livrar-vos de tudo o que o Meu inimigo planeja contra vós. " Maria Santíssima nas Aparições de Jacareí, 12/08/2014



“-Eis a Medalha da Paz! Paz... Paz... Paz... Ela é meio pelo qual o mundo encontrará a Paz, se a usar com piedade e devoção. 
Vê Meu filho, e diz que a Medalha da Paz é o Dom maior do Meu Coração Imaculado que Eu dou aos Meus filhos... 
O inimigo recuará diante dela, e aqueles que a usarem com fé e devoção, serão livres de muitos perigos e escaparão do inferno, se rezarem o Rosário e não pecarem, levando-a sobre o peito com fé e amor. 
Aonde a Medalha da Paz chegar, lá Eu estarei viva! Realizando as maiores Graças do Senhor. E aqueles que a usarem sobre o peito terão a completa certeza da Minha presença e da Minha especialíssima proteção tanto na vida quanto na morte. 
Diga a todos os Meus filhos que não quero que eles usem a Medalha nem nas bolsas e nem nos bolsos, e que eles a usem pendurada no pescoço, sobre o peito... Os Meus filhos devem levá-la sobre o seu peito. 
A Minha Medalha é o escudo que dou para os Meus filhos se defenderem dos ataques inesperados de satanás!” 
Mensagem de Maria Santíssima em Jacareí, 05/01/2000




"...Parai de procurar sinais, confirmações aqui e acolá; milagres aqui e acolá; bênçãos aqui e acolá; pois aqui vós tendes tudo. Vós tendes as Nossas Mensagens fontes eternas de Luz, de verdade e santidade, de perfeição e de amor. Tendes as Fontes que Nós vos demos, que são para vós fontes inesgotáveis de todas as bênçãos; fontes inesgotáveis e perenes de tudo quanto precisais para a alma e para o corpo. Aqui tendes a paz; tendes o silêncio; tendes o sossego; tendes o recolhimento... Aqui, tendes o Espírito Santo em Pessoa, que aqui se revela e se comunica nas Suas Mensagens como nunca antes na história da humanidade." São José nas Aparições de Jacareí, 12/11/2006