PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 22:56hs

Noticias

Prefeito Arthur Targino volta a se reunir com representantes da Cosern

04 de Fevereiro de 2014


Na tarde da segunda-feira(3), participei com o nosso prefeito Arthur Targino (PMDB) de uma reunião com gerente de manutenção de sistemas da Cosern Francismar Melo e o coordenador do Alto Oeste da instituição José Carlos, onde foi apresentado um plano de ação por parte dos representantes para resolver por definitivo as constantes quedas de energia em Messias Targino.

Segundo José Carlos, o problema vem sendo causado em consequência dos isolantes nas redes de energia ainda serem de porcelana, mas a troca por isolantes de outro material será iniciado ainda está semana. Para a realização da troca isolantes será necessário desligar todo o sistema de abastecimento de energia da cidade ou parte dele. “Toda comunidade será informada deste desligamento antes que aconteça”, esclareceu Carlos.

O prefeito Arthur reafirmou que devido a tantas quedas de energia elétrica muitos moradores da comunidade vem reclamando de queima de equipamentos nas residências e também em prédios comerciais.

Durante a reunião, o prefeito Arthur disse que vai busca junto a Cosern, a troca das lapidas da iluminação publica, por lapadas mais econômica a fim de reduzir os gatos pagos pela prefeitura como também o programa Nova Geladeira da instituição que realiza a troca, de geladeiras antigas que gastam mais energia e degradam o ambiente. “Mas a prioridade agora é resolvermos esse problema da queda de energia que tem gerado muito transtorno”, destacou o prefeito.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com