PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 15:47hs

Noticias

Secretário de Turismo assina contrapartida para reestruturação da orla marítima Urbana

18 de Julho de 2013

Obras compreendem o trecho da Praia de Areia Preta/Praia do Forte, e na orla da Praia de Ponta Negra, cujo valor total da obra é de R$ 14.636.160,00.

O Secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril, assinou a contrapartida para Obra de Reestruturação da Orla Marítima Urbana de Natal, no trecho da Praia de Areia Preta/Praia do Forte, e na orla da Praia de Ponta Negra, cujo valor total da obra é de R$ 14.636.160,00. O prefeito Carlos Eduardo apresentou o projeto, durante solenidade realizada no Palácio Felipe Camarão, na presença de autoridades, empresários do setor de turismo de diversos segmentos. O prefeito afirmou durante sua explanação aos presentes que, com o projeto, Natal vai ter realmente uma orla digna deste nome.

Segundo o Diretor de Projetos, Daniel Marinho, a obra é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) e a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infra-estrutura (SEMOPI) que conta com recursos do Governo Federal. “a obra integra a Matriz de Responsabilidade de Natal como Cidade-Sede para a Copa de 2014, no âmbito das ações de adequação da infraestrutura turística pública, contempladas pelo segmento de atuação do Ministério do Turismo – MTur”, afirmou Daniel.

De acordo com a publicação do Diário Oficial do dia 5 de julho, a licitação será no formato de Regime Diferenciado de Contratação – RDC Presencial e está marcada para o dia 21 de agosto. O início das obras está previsto para setembro de 2013, com conclusão em maio de 2014.

As obras na orla urbana da capital prevêem a reestruturação e adequação do passeio público, a construção de ciclovias, substituição de luminárias, piso, reforma dos quiosques, urbanização e paisagismo, além da instalação de banheiros e outros equipamentos comunitários.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com