PUBLICIDADE

Mossoró, 04 de Abril 2015 - 04:37hs

Noticias

Protesto contra má qualidade do transporte reúne 600 em Mossoró, RN

18 de Junho de 2013

Denominado 'Pau de Arara', movimento reivindica melhorias no transporte.
De acordo com a PM, protesto foi pacífico.

Manifestantes foram às ruas de Mossoró, na região Oeste do estado, protestar contra a má qualidade do transporte público na cidade. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 600 pessoas participam da manifestação que começou por volta das 7h30, na Praça Rodolfo Fernandes, conhecida como Praça do Pax, no Centro. O movimento foi denominado 'Pau de Arara'.

No Facebook, a manifestação é descrita como um "movimento de articulação por um melhor serviço de transporte público na cidade de Mossoró". Dentre as reivindicações, ainda de acordo com a página do movimento, estão a "diminução do valor da passagem; adição de novas linhas e pontos de ônibus; garantia da meia passagem, ainda que a carteira esteja sem crédito; integração das linhas; respeito nos horários e rotas dos ônibus; e ônibus circular para as universidades e IFRN".
Os manifestantes saíram da Praça do Pax e seguiram para o Palácio da Resistência, sede da prefeitura de Mossoró. De lá, partiram em caminhada rumo à Câmara Municipal. A Polícia Militar acompanha o protesto e, de acordo com o capitão Rabello, a manifestação é pacífica e não houve registro de ocorrências de vandalismo.

Fonte: http://g1.globo.com/
Foto: Wigna Ribeiro

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com